management surgery

management surgery
Featured

management surgery

O objetivo do curso é dar aos candidatos aprovados para os programas de mestrado a oportunidade de melhorar os seus conhecimentos de economia e negócios. Durante o curso, os participantes vão explorar a análise dos custos e os principais princípios de finanças e economia para a compreensão da organização.

Além dos micro e macro ambientes nos quais a empresa trabalha, os alunos irão analisar os principais indicadores macroeconômicos e sua influência sobre o crescimento e desenvolvimento do mercado global. Outro aspecto do curso será o estudo de processos da moda, onde os alunos vão olhar para a cadeia de suprimentos e do produto.

O desenvolvimento do curso em marketing, comunicação, moda e marcas de luxo é uma introdução importante para os temas e tópicos que serão abordados no curso de mestrado. O curso de mestrado, consiste em palestras, tutoriais e leitura de artigos especializados para melhor contextualizar os assuntos em negócios da moda contemporânea.

 

Resultados de Aprendizagem:

- compreender o conceito de uma empresa e as atividades e os recursos necessários para o funcionamento da mesma;

- Avaliar os fatores macro e micro da economia e sua influência sobre a empresa e seus negócios;

- definir os principais participantes na cadeia de abastecimento de moda e analisar sua interação na concepção e produção;

- compreender os elementos básicos de marketing e comunicação de uma marca de moda de luxo.

 

Temas do Curso:

-  princípios da economia

-  micro e macro ambiente

-  introdução ao sistema de moda

-  marketing

 

DATAS | SEDES

MILÃO

13 de Setembro de 2021 – 30 de Setembro de 2021 

Idiomas: Inglês

 

 

SAIBA MAISWhatsapp
Istituto Marangoni