Conceitualizar, estilizar, fotografar, desenvolver e comunicar. Os produtores de imagens da moda contemporânea entendem a importância da criatividade digital para comunicar uma narrativa de moda e um ambiente, sempre aliados às crescentes conexões entre imagem estática e digital, para expressar novas linguagens estéticas para a indústria da moda e do luxo contemporânea.
Através de experimentação técnica, conteúdos culturais e pesquisa criativa, o curso analisa como é possível refletir as dinâmicas das imagens dentro do sistema de tendências de moda, usando fotografia, animação e vídeos.
Concentrando-se na linguagem visual da comunicação, os participantes tratam dos principais aspectos do styling de moda e aprendem como persuadir, inspirar e criar um estímulo emocional. Eles adquirem as habilidades técnicas, criativas e os conhecimentos culturais necessários para realizar uma sessão de fotos de moda, desde o conceito inicial até a edição final, usando diferentes linguagens contemporâneas. Incluem-se também a análise das tendências da moda, storytelling e contextos da moda contemporânea.
DATAS:
MILÃO:
11 de Outubro de 2021 – 21 de Junho de 2022
1 de Fevereiro de 2022 – 23 de Dezembro de 2022
Idiomas: Italiano e Inglês
FLORENÇA:
11 de Outubro de 2021 – 23 de Junho de 2022
Idiomas: Italiano e Inglês
LONDRES:
11 de Outubro de 2021 – 13 de Janeiro de 2023
1 de Fevereiro de 2022 – 28 de Abril de 2023
Idiomas: Inglês
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