Fashion Buying & Merchandising

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Do showroom à loja Aprenda a montar uma escala de coleção bem-sucedida – desde o showroom de design até a loja; o comprador de moda decide o que estará à venda na temporada seguinte. Planejam a compra de itens sazonais, identificam tendências futuras e escolhem o mix certo de produtos e marca. Os compradores de moda são os principais impulsionadores no setor de varejo de moda, uma área essencial e influente em qualquer negócio bem-sucedido da moda.

Os participantes de nível pós-graduação terão um estudo de nível de graduação prévio nas áreas de economia, marketing, design de moda com marketing ou similar, ou comprovada experiência de trabalho ao concluírem o curso Compras de Moda Contemporânea com habilidades altamente especializadas em compras de moda. Fornecendo modelos de negócios atuais e futuros, encapsulando inovação, novas mídias e tecnologia no processo de compra global, este curso em Milão abrange questões contemporâneas na seleção de produtos e métodos de compra. Os compradores precisam ser empresários com sólidas habilidades analíticas e capacidade de negociar e trabalhar com vários departamentos, incluindo marketing e vendas, garantindo que novas coleções e itens sejam comercialmente viáveis ​​tanto na loja, quanto no varejo on-line e plataformas de comércio eletrônico. Os participantes aprendem os aspectos técnicos e teóricos de uma campanha de compra que analisa diferentes formatos de varejo e as principais tendências macro. Estudando a organização da equipe de compras eles compreendem plenamente o papel e a responsabilidade dos compradores e dos comerciantes no mercado global. Os processos de compras básicos incluem mistura de estoque e técnicas de importação e exportação como estratégias de preços, e a capacidade de prever a rentabilidade de um produto de moda. Os participantes deste curso de moda analisam o calendário de compras e planejam corretamente a compra de uma coleção sazonal usando uma combinação equilibrada de produtos e marcas que respondem às tendências e influências atuais. Ao compreender como o consumidor percebe uma coleção, eles são capazes de montar uma coleção de moda atraente, desejável e vencedora. A relação do merchandising visual e vendas, técnicas de negociação e habilidades pessoais em comunicação, tomada de decisão, gestão do tempo, liderança e trabalho em equipe permitem que os participantes executem com êxito projetos comerciais reais, desenvolvendo estratégias eficazes de compras para uma empresa de referência. Os participantes aplicam a experiência adquirida em projetos de indústria para prepararem sua própria estratégia de compra profissional para negócios, bem como potenciais start-ups da indústria.

Foco da aprendizagem:

  • Estratégia de compra de moda
  • Compra contemporânea e e-commerce
  • Compra de moda e gestão de desenvolvimento de produto
  • Gestão de orçamentos, planejamento de escalas e análise de vendas
  • Compra de moda e gestão da cadeia de fornecimento
  • Comunicação, gestão do tempo, liderança
  • Métodos de pesquisa profissionais
  • Padrão de compra do consumidor
  • Definição de tendências
  • Marketing para estratégia de varejo

Possíveis planos de carreira:

  • Moda comprador
  • Comerciante visual
  • Gerente de produto
  • Gerente de marca
  • Estrategista CRM
  • Gerente de logística e varejo

 

SEDES

Milão

1 de fevereiro de 2022 - 23 de Setembro de 2022

26 de Setembro de 2022 – 30 de Junho de 2023

 

Idiomas: Italiano e Inglês

 

Paris

10 de Outubro de 2022 – 12 Janeiro de 2024

Idiomas: Inglês

 

Londres

1 de Fevreiro de 2022 – 23 de Abril de 2023

10 de Outubro de 2022 – 12 de Janeiro de 2024

Idiomas: Inglês

 

 

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