4179 Views |  1

Pós-graduação em Design Têxtil e de Superfície

As indústrias criativas de moda e design cada vez mais buscam profissionais especializados nesse nicho de mercado.

Este curso Surface & Textile Design do Istituto Marangoni vai além do desenvolvimento de estampas planas, ele oferece um estudo de ponta de novos materiais e tecidos com foco em sustentabilidade e tecnologias inovadoras, fazendo novas interpretações do espaço através do design de diferentes superficies.

Durante a pós-graduação, o aluno vai estudar a filosofia de coleções para casa,  design e estilo, as raízes históricas e culturais do nascimento da decoração e sua evolução ao longo do tempo até as últimas tendências do setor.

O curso oferece todas as ferramentas necessárias para o profissional ser capaz de criar e desenvolver um projeto de superfície sofisticado, que pode ser aplicado em mobiliários, diversos revestimentos (como papel de parede, cerâmica, tapeçaria…), nas diversas áreas de moda, design e artes, atendendo as necessidades do mercado contemporâneo.

Ao final do curso, o aluno dominará este mercado novo e cheio de possibilidades, além de ter desenvolvido um portfólio capaz de exprimir suas habilidades e seu estilo.

Entre em contato para mais informações: whatsapp (21) 98444-3709 | e-mail: informacoescursos@luizabomeny.com.br