764 Views |  Like

O jeans de Stella McCartney

O denim é um tecido que sempre marca presença nas passarelas de Stella McCartney. Porém, até agora, a oferta de calças jeans nas coleções da estilista era pequena. Felizmente, a partir de 2014 a linha vai crescer e incluirá shorts e calças com cortes e modelagens variadas. Além disso, elas estarão disponíveis em lavagens especiais, em cores como rosa e estampas de leopardo.

stella-denim

É claro que a questão ecológica é sempre parte importante das criações da estilista, por isso 8 dos 10 modelos são feitos com algodão orgânico, utilizam um processo especial para economizar água e não usam jatos de areia para a lavagem, que podem ser tóxicos para os trabalhadores envolvidos.  Isso sim é um jeans premium!

O gerente de produto é o profissional que viabiliza as ideias do estilista, transformando-as em sucessos comerciais. É ele quem cuida da organização, distribuição e entrega das coleções de uma marca. Se você se identifica com a função, já pensou em fazer uma pós em Gerência de Produto no Istituto Marangoni?