187 Views |  Like

Estude moda no Istituto Marangoni

Há 18 anos, eu me formei no Istituto Marangoni, em Milão. Desde então, nunca parei de trabalhar no segmento da moda. Posso dizer que aquele curso fez toda a diferença na minha carreira e continua muito atual até hoje. Agora, a escola conta com duas sedes em Milão (moda e design) e escolas em outras cidades importantes do mundo, como Paris, Londres e Florença, além de Shanghai. Com isso, novos cursos também foram surgindo e lá você pode se aprofundar nas áreas de marketing, estilo e negócios da moda, voltando com um super diferencial no mercado.  

Tenho o maior orgulho de dizer que já levei mais de 700 alunos para a escola e o que mais me dá prazer é poder oferecer para eles uma experiência similar à que eu tive. Como consultora, pude perceber muito claramente a diferença que uma boa formação faz na vida de um profissional. E olha, muita gente talentosa saiu daquelas salas de aula! Domenico Dolce, da Dolce & Gabbana e Moschino, por exemplo. Entre os brasileiros, Cris Barros e Eduardo Pombal, hoje à frente da Tufi Duek. A designer de acessórios Paula Cadermatori é mais uma brasileira que frequentou o Istituto e vem fazendo um trabalho sensacional na Europa, obtendo reconhecimento internacional. 

É muito gratificante fazer parte do processo de formação de talentos, e ver o sucesso obtido pelos alunos quando têm essa oportunidade de se abrir para o mundo: o Istituto te catapulta. Então,se você ama moda ou design e quer deslanchar a suacarreira, garantindo uma formação que vai te inserir no mercado, eu definitivamente recomendo que você faça este investimento no seu potencial!