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Conheça Tran Thi Hoai Anh, pioneira em levar as principais marcas de moda de luxo para o mercado do Vietnã.

Tran Thi Hoai Anh é a fundadora do principal conglomerado de moda do Vietnã, que tem em seu portfólio diversas butiques de luxo, como Alexander McQueen, Balenciaga, Celine, Givenchy, Saint Laurent, entre outras, além de uma das mais importantes multimarcas de varejo de luxo do país, a Runway, que vende Moncler, Lanvin, Acne Studios, Stella McCartney e tantas outras. Algo inédito para o mercado de luxo da sua região!

Mas como ela começou? A vietnamita é formada em Economia e Línguas, e sua trajetória profissional começou na área de marketing e desenvolvimento de negócios em empresas do setor aéreo: Vietnam Airlines e a Swiss Airlines. Mas sua paixão por moda e vendas sempre falou mais alto. Desde a infância, gostava de corte e costura, bordados e tricô e parecia muito natural que após alguns anos, Tran Thi Hoai Anh apostasse na carreira de moda.

Com perfil arrojado e atenta às oportunidades e demandas do consumidor em seu país, observou pelas ruas do Vietnã o aumento no interesse por marcas internacionais e a ascensão do mercado de luxo. Porém, vários fatores não eram favoráveis para que grandes marcas entrassem no mercado local, como:  custos elevados, instabilidade, falta de investidores e varejistas. Foi então que em 2006 resolveu investir no mercado de luxo em ascensão e abriu sua primeira loja, uma franquia da maison Sergio Rossi no Metropole Hotel, um icônico hotel no coração de Hanoi, capital do Vietnã.

Após o sucesso da sua primeira aposta, Tran Thi Hoai Anh, viu sua relação com marcas de luxo europeias florir e começou a investir trazendo outras grandes marcas para seu país, dando mais opções aos clientes, que até então não tinham no Vietnã um serviço mais exclusivo.

Tran Thi Hoai Anh foi uma visionária que viu em seu país uma oportunidade no setor comercial internacional, estudou muito bem o mercado e não teve medo de investir no luxo. Com tino grande para compra, sempre levou em consideração as peculiaridades do consumidor asiático ao escolher as marcas e produtos. Com certeza, uma trajetória para se inspirar!

Tran Thi Hoai Anh