612 Views |  Like

Paris: capital dos negócios da moda

Paris é sempre uma boa ideia! Não é à toa que essa icônica frase de Audrey Hepburn ficou famosa e repercute até hoje e com ainda mais intensidade nas redes sociais.

O berço da Haute Couture hoje se tornou um importante pólo de negócios para a moda com feiras incríveis que ditam tendências e vendem para todas as importantes marcas do mercado de moda.

Você conhece a TRANOI, Premiere Classe e a Premiere Vision? Cada uma em sua área é grande referência para o mercado.

Que tal estudar em Paris e aproveitar para mergulhar nas principais feiras de moda do mundo?

Abaixo um pouquinho de cada feira para você:

A Premiere Classe é uma das mais importantes feiras de acessórios do mundo. Designers de sapatos, bolsas e joias apresentam seus produtos para os principais compradores do mercado.

Premiere Classe

Premiere Vision. É a principal feira da indústria têxtil mundial reúne cerca de 60 mil profissionais do mercado da moda vindos de 120 países a cada ano para mostrar as principais tendências.

Premiere Vision

TRANOI, com olhar aguçado de Armand Hadida, dono das emblemáticas boutiques L’Éclaireur, essa pequena-grande feira reúne uma seleção acurada de talentos que apresentam suas coleções em 3 locais de Paris: no Palácio da Bolsa de Valores, no Carrossel do Louvre e na Cidade da Moda e do Design. Algumas marcas brasileiras como Isabela Capeto, Osklen, Issa London, Carlos Miele e Coven já passaram por lá. A feira  é conhecida por lançar novos designers.

Tranoi