506 Views |  Like

O Istituto Marangoni te ajuda a entrar no mercado de trabalho!

Um dos diferenciais de estudar no Istituto Marangoni é o contato entre indústria e escola, que começa desde o início do curso com projetos práticos que desenvolve as habilidades dos alunos para se prepararem para o mercado de trabalho!

E uma das perguntas que muitos alunos dos cursos de pós-graduação nos fazem é: “E depois de formado, o Istituto Marangoni me ajuda a conseguir um estágio?”

Por isso, vou contar para vocês sobre a área de Placement do Istituto e vou mostrar algumas empresas que os alunos formados no ano letivo de 2016-2017 estão trabalhando hoje.

Placement é a área responsável pela colocação dos alunos no mercado de trabalho, e o Istituto Marangoni tem um departamento exclusivo que oferece apoio e orientação na busca de um estágio profissional para seus talentosos alunos. Oportunidade incrível de ter uma experiência internacional em seu currículo.

No ano letivo de 2016-2017, o Istituto Marangoni deu suporte para mais de 400 alunos conquistarem seu espaço nos mercados de moda & design. Olha que bacana o resultado abaixo:

  • Escola de moda de Milão:

200 alunos começaram a trabalhar em marcas de moda, como: Alberta Ferretti, Alexander McQueen, Balenciaga, Ballantyne, Bottega Veneta, Burberry, Chanel, Christian Dior, Christian Laboutin, Damiani, DSquared2, Dondup, Dolce&Gabbana, Emilio Pucci, Etro, Fendi, Gianni Versace, Giorgio Armani, Gucci, e muitas outras.

  • Escola de design de Milão:

40 alunos começaram a trabalhar em marcas de design, como: Cappellini, Pomellato, Studio Patricia Urquiola, Casadei, Christian Dior, Gianni Versace Spa, Roberto Cavalli, Studio Volpi, Moreschi, e muitas outras.

  • Escola de Londres:

100 alunos começaram a trabalhar em marcas, como: Ballantyne, Bulgari, Chalayan, Giuseppe Zanotti, Dior, Giorgio Armani, Elie Saab, Gucci, Harvey Nichols, Jimmy Choo, Ralph Lauren, Erdem, Tod’s, Vivienne Westwood, Temperley London, e muitas outras.

  • Escola de Paris:

80 alunos começaram a trabalhar em marcas, como: Chanel, Dior, Elie Saab, Alberta Ferretti, Gucci, Hermès, Lanvin, Moubossin, Mont Blanc, Van Cleef&Arpels, Saint Laurent, Alexander McQueen, Azzedine Alaia, Hussein Chalayan, Givenchy, MiuMiu, Vivienne Westwood, e muitas outras.

  • Escola de Florença

11 alunos começaram a trabalhar em marcas, como: Ermanno Scervino, Etro, Gianni Versace, e muitas outras.

 

É claro que se você não tem cidadania europeia, é mais difícil. Aí talvez seja melhor escolher um dos cursos que oferece estágio em seu programa, ou então realmente arrasar nos seus projetos, pois os próprios professores são profissionais do mercado, de olho em você!

Para mais informações sobre o Istituto Marangoni e os cursos oferecidos, entre em contato conosco: (21) 2287-3101 | (21) 98444-3709 | informacoescursos@luizabomeny.com.br