848 Views |  Like

London Collections Men abre a temporada de primavera 2014

Terminou na última 3ª feira a London Collections Men, a semana masculina da capital inglesa, que abriu a temporada de desfiles para a primavera 2014. O evento foi criado há 1 ano e já teve um crescimento impressionante, com cerca de 30 marcas participantes. Nesta edição, Tom Ford fez sua estreia com uma pequena apresentação, a Burberry marcou presença com um desfile cheio de cores e grafismos e Alexander McQueen montou um cenário com direito a fumaça e clima de mistério!

tom-ford03 burberry-02 alexander-mcqueen-001

Entre as tendências em destaque estão as estampas (gráficas, florais ou digitais), o color blocking de tons vibrantes (amarelo, azul, vermelho, verde), short e bermudas, blazers ajustados e, coletes e jaquetas de couro.

christopher-kane05 richard-nicoll03 pringle-of-scotland-06

A partir de amanhã é a vez de Milão mostrar as apostas para a próxima primavera masculina e entre 26 e 30 de junho as atenções se voltam para Paris. Vamos ficar de olho!

Para você que adora Design masculino, o Istituto Marangoni tem uma pós-graduação exclusiva em Menswear. Confira aqui: http://www.luizabomeny.com.br/site/istitutomarangoni/posGraduacao/estilismo+masculino.htm