908 Views |  Like

Conheça a pós-graduação em Luxury Accessories Design & Management

O mercado de acessórios de luxo evoluiu muito.  Bolsas, sapatos, cintos… adquiriram o status de objetos icônicos e peças de desejo.

Os acessórios falam através da imagem, e hoje são os itens que melhor caracterizam o estilo das marcas, além de terem enorme importância no seu faturamento. Os estilistas especializados nesse segmento são disputadíssimos pelas grandes marcas.

Esta pós-graduação em “Luxury Accessories Design & Management” do Istituto Marangoni é para quem deseja se especializar em design de acessórios, planejamento e gestão em uma das melhores escolas de moda & design do mundo.

Com foco no artesanato italiano, os participantes vão aprender a projetar e montar coleções através do estudo de um mix estratégico que envolve pesquisa, criatividade, técnicas de fabricação italiana, planejamento de negócios e uso de materiais que equilibram design e funcionalidade com uma estética sofisticada.

Confira mais detalhes do curso no vídeo abaixo:

 

As inscrições para o curso com início em fevereiro de 2018 em Milão já estão abertas! Invista em você e construa uma carreira de sucesso neste segmento cheio de oportunidades.

Para mais informações, entre em contato conosco: (21) 98444-3709 | (21) 2287-3101 | informacoescursos@luizabomeny.com.br | http://luizabomeny.com.br/cadastre-se/