845 Views |  Like

Concurso para designers brasileiros que estudaram na Itália!

As empresas italianas Rossi di Albizzate, que existe desde 1935 fazendo móveis para áreas internas e externas, e a La Murrina, especializada em vidros artesanais (vetro soffiato) desde 1960, lançaram o concurso MAD FOR DESIGN especialmente para profissionais/estudantes brasileiros que se formaram nas áreas de arte e design na Itália. Com o objetivo de promover o intercâmbio cultural entre a criatividade brasileira e o “made in Italy”, o concurso propõe a criação de 2 projetos um para a linha avançada (advanced line) da Rossi di Albizzate e outro para a La Murrina, que poderão ser desenvolvidos individualmente ou em grupo desde que pelo menos um dos participantes tenha estudado na Itália nos últimos 10 anos.

As empresas esperam projetos inéditos e originais, desenvolvidos especialmente para o concurso. Os vencedores terão a chance de terem seus produtos produzidos pelas empresas e os participantes ganharão um percentual na comercialização.

Já estudou design na Itália e é criativo e original? Entre em contato conosco para mais informações que enviaremos o regulamento para você!

Email: informacoescursos@luizabomeny.com.br | whatsapp: (21) 98444-3709.

Na imagem produtos da Advanced Line da Rossi di Albizzate.